Uma arma milagrosa na vida cotidiana: Ultrafood oferece 100 por cento da necessidade diária de nutrientes em uma bebida

A combinação ideal de superalimento:

Dresden, 18. Julho 2018, Healthy and Balanced Diet é a base para um corpo e mente poderoso e saudável. Mas, mesmo que muitos conheçam esse fato, apenas muito poucos conseguem alimentar seu cotidiano com seu trabalho e família. 8Venture, um projeto da empresa de tecnologia ambiental BIOFABRIK Technologies GmbH de Dresden, oferece agora o Ultrafood, um produto que promete resolver exatamente este problema. O Ultrafood fornece em uma bebida uma mistura ideal de superalimentos selecionados, naturais e processados ​​suavemente, que fornecem ao corpo humano todos os nutrientes essenciais de que ele precisa e com baixa densidade calórica.

Nossa atual meritocracia requer um alto nível de desempenho físico e mental, resistência ao estresse e capacidade de concentração. Mas o desempenho - seja como atleta, criativo ou artista - começa com a nutrição correta. Aqueles que comem unilateralmente e desequilibrados, detectam rapidamente os sintomas de deficiência física e mental. Para não mencionar atletas competitivos ou pessoas para quem uma dieta de pleno direito é mais complicado de implementar, como vegans ou mulheres grávidas. Com uma dieta natural e equilibrada, por outro lado, muito mais pode ser alcançado.

Mas o problema é muitas vezes devido à falta de tempo e conveniência. Muitas vezes, depois de um dia agitado, você pode voltar para a comida de conveniência, a pizza congelada ou o hambúrguer. O consumo excessivo de alimentos processados ​​industrialmente, no entanto, desempenha um papel importante nas doenças da civilização, como obesidade, hipertensão ou diabetes mellitus - você é o que você come! Em última análise, você só faz o que você come. Porque uma deficiência de vitaminas e minerais pode levar à fadiga, indiferença e um sistema imunológico fraco. Você não é totalmente capaz. Uma nutrição completa como base para a saúde e o desempenho deve, portanto, ter a maior prioridade. Mas, para cobrir as necessidades nutricionais totais diariamente exclusivamente através da dieta, não é fácil e também é geralmente associada a uma alta ingestão de calorias.

Do ponto de vista científico, há um acordo sobre como uma dieta integral deve ser composta: predominantemente com base em alimentos ricos em fibras vegetais ricos em nutrientes. Os chamados superalimentos são esses alimentos. Embora "superalimentos" seja um termo de comercialização bastante usado para a indústria alimentícia Mirtilos, sementes de chia, maca e coPor anos, especialmente em pessoas preocupadas com a saúde na boca de todos. Estes são geralmente alimentos ricos em nutrientes, que dizem ter um efeito particularmente benéfico na saúde e bem-estar. Mas os superalimentos individuais não são suficientes Cobrir completamente as necessidades nutricionais de um ser humano e fornecer todas as vitaminas e minerais necessários nas proporções corretas.

8Venture cria a combinação ideal de superalimentos com Ultrafood

Teria que ser possível criar um alimento completo combinando otimamente os melhores superalimentos, que cobrem a necessidade diária de todos os nutrientes necessários, que era a ideia básica da equipe da 8Venture. Ao mesmo tempo, grande importância foi dada aos ingredientes naturais, ao processamento delicado, ao regionalismo e a um bom equilíbrio ecológico para proteger os recursos do mundo.

Com o objetivo de desenvolver um alimento com um perfil nutricional ótimo para humanos, eles foram trabalhar. Durante um período de meses de trabalho de desenvolvimento, a equipe interdisciplinar da 8Venture conseguiu combinar diferentes superalimentos de acordo com seus perfis de valor nutricional em uma proporção idealmente balanceada. Originalmente, isso era apenas para uso pessoal e o sabor inicialmente não estava em primeiro plano. O protótipo do Ultrafood foi, portanto, eficaz, os membros da equipe se sentiram muito mais alertas, focados e motivados. Mas o consumo custou mais de uma superação.

Na próxima fase de desenvolvimento, o sabor foi melhorado através da seleção direcionada de matérias-primas e ajustes na receita, mas sem aditivos de sabor. Enquanto isso, a terceira geração de Ultrafood está disponível e com ela a bebida tem um sabor agradavelmente suave. Além disso, complementos consistindo em ingredientes naturais, que dão sabor, como cacau e frutas, bem como adoçante da planta Stevia, podem ser usados ​​para adaptar o sabor do Ultrafood de acordo com as preferências individuais.

A peculiaridade do Ultrafood

Centenas de diferentes bebidas, cápsulas e comprimidos existem no mercado, prometendo tudo, desde ingredientes individuais até 100% de fornecimento ao corpo. No entanto, estes produtos não contêm todo o espectro de nutrientes, são produzidos sinteticamente e de nutrientes animais, ou têm uma densidade de nutrientes muito baixa. Por outro lado, a Ultrafood by 8Venture cobre as necessidades nutricionais completas de um ser humano com base em alimentos naturais e completos de acordo com o estado atual da ciência da nutrição, e isso é completamente orgânico, natural e vegano. Devido à densidade particularmente elevada de nutrientes dos superalimentos, uma dose diária de Ultrafood de 150 g contém tantos nutrientes quantos 1,5 kg de alimentos saudáveis. Para este propósito, as matérias-primas são suavemente secas e pulverizadas diretamente após a colheita. Para consumo, o Ultrafood é misturado com água, leite ou sucos. Especialmente delicioso e cremoso é o Ultrafood com bebida de aveia no liquidificador.

Com a Ultrafood, por exemplo, o corpo cobre cem por cento de suas necessidades de proteínas, minerais, vitaminas e aminoácidos na proporção ideal. Ultrafood é livre de glúten, lactose e OGM, assim como livre dos principais alérgenos 14. Ultrafood não só fornece vitaminas e minerais, mas também fitoquímicos promotores de saúde com um efeito nutricional positivo. Por exemplo, o Ultrafood também fornece proteínas e fibras que aumentam o tempo de permanência no estômago. Como resultado, além da saturação, uma liberação gradual para o intestino é alcançada, onde os micronutrientes podem ser absorvidos. Sem esse atraso, estes seriam apenas parcialmente absorvidos, uma vez que a capacidade de absorção do intestino seria excedida. As proteínas vegetais contidas foram analisadas e combinadas de tal forma que seu valor biológico alcança o de proteínas animais de alta qualidade. Ultrafood também é um alimento ideal para vegans, que lhes permite fornecer todos os nutrientes de forma simples e rápida. Para os atletas, a Ultrafood oferece a oportunidade de atender às suas necessidades nutricionais em base vegetal, substituindo as proteínas tradicionais em pó, que geralmente têm um espectro nutricional unilateral e muitas vezes contêm aditivos não saudáveis.

O desenvolvimento do Ultrafood não se concentrou apenas no melhor impacto possível sobre a saúde dos usuários, mas também na sustentabilidade. Todas as matérias-primas foram selecionadas o mais regionalmente possível. O uso da soja foi completamente eliminado, uma vez que o cultivo da soja é responsável por grande parte do desmatamento da floresta. Ao secar e triturar as matérias-primas, o peso é reduzido a uma fração durante o transporte. Foi assim que você cumpriu sua própria reivindicação de fazer o melhor que podia pelo meio ambiente.

"Com a Ultrafood, desenvolvemos um alimento que nos fornece a necessidade diária de vitaminas essenciais, minerais, proteínas e até fibras", explica Oliver Klemm, químico de alimentos e desenvolvedor da Ultrafood na 8Venture. "O Ultrafood oferece um alto grau de integridade e flexibilidade, pois garante uma dieta saudável em apenas alguns minutos com baixa densidade calórica."

8Venture GmbH & Co. KG

A 8Venture é uma subsidiária da BIOFABRIK Technologies GmbH com sede em Dresden. A BIOFABRIK Technologies GmbH é um grupo de empresas que desenvolve e comercializa tecnologias inovadoras para o gerenciamento sustentável de problemas de energia, alimentos e resíduos. A 8Venture desenvolve e comercializa o produto Ultrafood, que combina os melhores superalimentos para fornecer ao corpo humano 100% de suas proteínas diárias, minerais, vitaminas e proteínas, com base em alimentos naturais e completos. Ultrafood by 8Venture é completamente orgânico, natural e vegan, sem glúten, sem lactose, livre de OGM e livre de alérgenos 14 major. Ultrafood é produzido por um conceituado fabricante de alimentos que é certificado pela GMP e IFS e, portanto, atende aos mais altos padrões de segurança alimentar possíveis.

Para mais informações, visite www.8venture.com.

8Venture GmbH & Co. KG

Hendrik Oeser
Rossendorfer Ring 6
D-01328 Dresden

Tel.: + 49 (0351) 316 28 888
Fax: + 49 (351) 79 79 007

hendrik.oeser@8venture.com
www.8venture.com

Comunicação de onda verde

Frank Brodmerkel
Notburgastr. 3
D-80639 München

Tel: + 49 (089) 203 494 94
Fax: + 49 (089) 178 761 47

kontakt@gruenewellepr.de
www.gruenewellepr.de

Esta entrada foi publicada em. Definir um marcador Permalink.